sintra

cabo da roca & cascais

TripAdvisor 4.9 (36)
5/5
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp
67 por pessoa
  • duração 9:00H
  • pequeno grupo até 7 pessoas
  • confirmação recebida no momento da reserva
  • português, inglês, espanhol, francês (inglês como língua de referência)
  • mínimo de 2 pessoas
  • Ponto de Partida: Praça dos Restauradores, junto ao Hard Rock Cafe

o que irá fazer

Neste tour, a Sardinha veste-se a rigor para visitar Sintra – um local único no mundo, primeira “Paisagem Cultural” a ser inscrita como Património Cultural da UNESCO.

Viaje com conforto e segurança. Aprenda com um guia conhecedor, disponível e simpático. Tenha tempo livre para almoçar. Este passeio partilhado, até a um máximo de 7 pessoas, garante uma experiência personalizada e intimista. O inglês será a língua referência caso o grupo incluir falantes de diversas línguas.

Na antiguidade, Sintra era conhecida por “Serra da Lua”, local de cultos e rituais pré-históricos. No século XIX, tornou-se o expoente máximo do ideal romântico, materializado no deslumbrante Palácio Nacional da Pena.

O rei D. Fernando II soube transformar as ruínas de um mosteiro em castelo, onde a nova sensibilidade se exprimiu pela utilização de elementos góticos, egípcios, islâmicos e da Renascença, e pela criação de um parque natural que conjuga essências locais com exóticas.

Visite a Vila Histórica de Sintra, onde pode saborear os famosos doces da região: os travesseiros e as queijadas. Se optar por um passeio privado, tem também a opção de visitar a mágica e misteriosa Quinta da Regaleira.

Depois de Sintra, vamos rumo ao Cabo da Roca – o ponto mais ocidental do continente europeu – onde pode surpreender-se com fotografias fantásticas das vistas fabulosas, onde “a terra acaba e o mar começa”.

Continuamos a remar junto à costa, passando pela maravilhosa Praia do Guincho, um paraíso para os surfistas, até Cascais – admire o charme desta antiga vila de veraneio para a realeza e desfrute de um passeio a pé pela baía ou pelos cafés elegantes da cidade.

No regresso para Lisboa, a Sardinha passa ainda pelo Estoril, onde Ian Fleming se inspirou, durante a II Guerra Mundial para criar a personagem 007 James Bond, o mais famoso espião do mundo.

Se o passeio for cancelado por não ter o mínimo de participantes, oferecermos uma data/experiência alternativa ou o reembolso total.

Ponto de Partida: Praça dos Restauradores, junto ao Hard Rock Cafe

 

Lisboa – Palácio da Pena (não incluído) – Vila de Sintra – Cabo da Roca – Praia do Guincho – Cascais – Lisboa

  • Motorista/Guia
  • Comentários a bordo
  • Garrafas de água
  • Wi-Fi gratuito
  • Boas energias

O que irá fazer

o que os clientes acharam

O que irá fazer

TOURS RELACIONADOS